sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fralda Turma da Mônica Tripla Proteção

Como já disse no post anterior, ganhei váaaaaaaarias fraldas no meu chá de fraldas. E como pedi que as marcas fosse Pampers ou Turma da Mônica, foram as que eu mais ganhei.
Minha mãe sempre me dizia : " a melhor fralda é a da Turma da Mônica"! Aprendi isso meio que por osmose. Mas não tinha noção que na mesma marca tinha melhor e pior.

A Tripla Proteção foi uma das primeiras que usei em Marina, quando usei nas primeiras vezes não tinha muita noção, então não vi nada de errado. Não vazou como a johnson, pra mim já estava bom.



 Minha opinião : Uso a TP apenas durante o dia, e só uso pq ganhei e ainda tenho alguns pacotes. Apesar de nunca ter vazado, ela não oferece nenhum conforto ao baby. Ela não é nada flexível, ela é bem dura mesmo. Além de não ter um tamanho padrão, elas são bem menores do que as outras e não correspondem ao tamanho que indicam no pacote. Não possuem aquele formato cavado para ajustar no corpo do bebê, ela é toda reta. Aliás, costumo dizer que cada pacote aberto é uma surpresa, fraldas do mesmo tamanho vem uma maior que a outra, formato diferente, a fita com defeito e por aí vai.Ela tem um toque de algodão, não é tão plastificada quanto a supersec.

Valor: R$ 24,90 embalagem com 36 unidades

Indicação do fabricante : A fralda Huggies Turma da Mônica Tripla Proteção tem uma camada maxxiproteção para manter o xixi longe da pele do seu bebê e proteção por até 10 horas*. Assim você pode ficar tranquila para brincar com ele sem preocupações.
Fecho ajustável, abre e fecha: permite checar e ajustar as fraldas sempre que for preciso.
Camada Maxxiproteção: ajuda a manter o xixi longe da pele.
Barreiras Superimpermeáveis**: maiores e mais resistentes de ponta a ponta.


4 comentários:

  1. Mari a Laura teve uma alergia horrorosa dessa fralda.. Eu particularmente detestei. Agora a Soft touch é ótima. Usei desde a RN. Mas agora uso a pampers total confort por ser mais maleável. Nem insisto em outras fraldas..

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Carol. A Soft Touch é maravilhosa.
      Tadinha da Laura, teve alergia, muito melhor ficar com a Total confort que tb é muito boa!

      Beijos

      Excluir
  2. Oii euu uso bastante turma da monica mais sei que não é das melhores tenho preferencia pela pamper total comfort e diurna e noturna e tbm pela pompom que é uma potima fralda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a total confort e Diurna e noturna são show!!

      Usei a Pompom tb e não tenho o que reclamar!

      Beijão

      Excluir