sábado, 8 de setembro de 2012

1° Aniversário

Eu nunca liguei para festa de aniversário. Acho que foi até culpa dos meus pais, pois não me lembro de muita organização nos aniversários lá de casa. Mas, me surpreendi na minha empolgação em organizar a festinha de Marina. Comecei a falar da festa aqui em casa, quando ela tinha 02 meses, e claro, todos me chamavam de maluca. Mas,  Não estou  nem aí, eu que iria fazer e não estava pedindo ajuda de ninguém, ( momento revolta!!!).

Primeiro escolhi o tema, logo de cara gostei do tema de Joaninha, sempre achei delicado!

E lá se foram horas, dias e meses de pesquisa na internet para as idéias (econômicas), para a organização da festa. Como meu marido é muito palpiteiro, foram várias as brigas do que cada um queria e o outro não...rsrsrs

Hoje venho mostrar o convite que "EU FIZ", (olha o orgulho!!).  Eu achei que ficou lindo!!

Lá vai as fotos do convite...





Frente
Verso

Desculpem a má qualidade das fotos, mas estava uma correria danada!

E aí, gostaram???

Bjos 
Naih


3 comentários:

  1. Adorei o convite ! Eu também já to pensando na festa de um ano do Pedro e nem 2 meses ele tem kkk acho que nunca é cedo porque, bem ou mal, é um gasto grande né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!!! Muito gasto mesmo, não dá para deixar para última hora não...

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br , bjim e até lá!

    ResponderExcluir