quinta-feira, 14 de junho de 2012

Banheira com assento - Burigotto

Banho em bebês, sempre foi meu medo. Sempre cuidei do meu irmão mais novo, mas quando se tratava da hora do banho, já ficava irritada só de pensar. Eu escapava dessa tarefa que nem o Diabo da cruz, mas sempre tinha que ajudar a minha mãe.

Esse meu medo se deve a 3 coisas:
1° o medo do bebê escorregar na banheira
2° meu irmão gritava até perder o ar
3° eu tinha que carregar a banheira cheia de água até o tanque para esvaziar depois do banho.

Isso me traumatizou...

Quando veio a outra de pensar na banheira de Marina eu pesquisei bastante e fiquei completamente apaixonada por aqueles baldes que nas fotos os nenéns aparecem calmos e tranquilos sem aqueles chorôrô todo. Aí, pensei... é isso que quero pra minha vida!
Mas, nem tudo a vida são flores, meu marido que sempre palpita em tudo, não gostou da idéia, me disse os prós e contras mil vezes e desisti do baldinho... Quem sabe no próximo!!!

Porém, não me arrependi da banheira que compramos.
Ela é composta por:

Suporte                            Banheira                                               Saboneteira
     Assento

  
Ela parece que foi feita pra mim. Ela curava 2 dos meus medos, tinha um assento para apoiar a criança e uma mangueira que era só soltar que esvaziava a banheira...Adorei!!!!!

Olha a minha pequena no banho!!! Sem gritos e lindos sorrisos!!!!



Minha opinião: Amor á primeira vista... Coloco ela no banheira abro o chuveiro e pronto! super prático. O assento realmente é magnífico, segura bem a criança, claro que eu nunca deixo Mari ficar sozinha, mas dá uma sensação de segurança. O problema dessa banheira é espaço, em uma casa/banheiro pequeno ela vai torna-se um problema

Valor: R$ 199,00

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário