segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sabonete Líquido - Granado de Glicerina



Sempre que olhava esse sabonete nos supermercados eu parava cheirava e lembrava de quando meu irmão era pequenininho e minha usava nele. Daí quando pedia pra meu marido cheirar ele fazia cara feia dizendo que não gostou do cheiro, e eu sempre desistia de levar.

Num belo dia o sabonete de Mari tinha acabado e o único que tinha na farmácia era o tal glicerinado da Granado e Igor não teve opção a não ser aceitar.
Logo de cara adorei o sistema de "apertar e sair", super fácil na hora do banho e sem perigo de Maricota virar de cabeça para baixo e cair ou jogar no chão e espalhar ( possibilidades que com certeza ela vai fazer).
O cheirinho maravilhoso bem suave, recomendado para recém nascidos.

Minha opinião: Super recomendo, embalagem maravilhosa, cheirinho agradável e preço bacana.


OBS: Maravilhoso também para lavar o rosto, para retirar maquiagen

Valor: R$ 11,20

Indicação do fabricante: Base glicerina 100% vegetal sem gordura animal. Hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia. Fórmula suave, indicado para peles sensíveis. Testado por dermatologista e recomendado por pediatras

3 comentários:

  1. Bom saber que esse sabonete está recomendado rsrs comprei pro meu filho meio no escuro, mas gostei muito do cheirinho e tambem do "sistema de apertar e sair" rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cibele com certeza irei retribuir a visita!

    Bjos

    ResponderExcluir