quarta-feira, 28 de março de 2012

Escova de Limpeza para Mamadeira

Após ter passado raiva com escova de limpeza para mamadeira da Kuka, resolvi arriscar em uma escova um pouco mais cara e com marca reconhecida.


Minha escolha foi a escova de limpeza para mamadeira da MAM. Essa escovinha me chamou atenção logo de cara, por suas cerdas não serem de nylon e sim cerdas bem flexíveis que não riscam a mamadeira.
O design dessa escova é bem diferente das que encontramos no mercado. Encontrei apenas nas cores azul e verde (acho que só existem nessas cores mesmo).
Minha opinião : A escova da MAM é muito boa. Realmente suas cerdas não riscam a mamadeira. O lado oposto das cerdas serve para lavar o bico das mamadeiras. Ela tb possui um furinho que dá para pendura-lá e deixar secar. Seu ponto negativo é das cerdas serem apenas de uma lado, na minha opinião deveria ter dos dois lados, pois facilitavam a lavagem, mas nada que impeça a minha recomendação da escova.


Valor: R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário