sábado, 17 de março de 2012

Pomada para Assadura Hipoglos

    Adoro falar de pomadas de assaduras! Elas são para mim creminhos milagrosos, por que não deixa Maricota ficar assada e ainda uso para tratamento de beleza (Olheiras!!!).
Essa pomadinha foi comprada pelo Igor, por que não tinha a Bepantol na farmácia. Não fiquei preocupada quando vi, por que ela é super conhecida há séculos na minha casa (minha mãe usou no meu irmão). Minha lembrança da pomada era de ser bem chatinha de tirar da criança - altamente grudenta - e com o tubinho de alumínio - bem feinho -.
Mas... quando abri a embalagem eis a surpresa...Havia mudado!!!!!!!


    A embalagem agora é de plástico e não era tão consistente como antigamente. Aquele cheiro de Hipoglos que eu particularmente adooooro, continuava a mesma. Porém, não tinha entendido uma coisa, vi na televisão que agora na pomada havia óleo de amêndoas, e a minha não tinha falando nada. Pensei que Igor tinha comprado um lote errado, mas quando vi no site da Hipoglos descobri que havia os dois tipos: a tradicional e a com óleo de amêndoas.

Minha opinião : A pomada de assadura da Hipoglos continua com a mesma qualidade de sempre. Mudou sim, mas para mim foi para melhor!!! Sai com mais facilidade na hora da troca. O preço é super acessível. Recomendo sim!

Valor : R$ 8,90 tubinho com 45g x R$13,90 Bepantol 30g

Indicação do fabricante : Para proteger a delicada pele do bebê das assaduras. Sua fórmula única, com vitaminas A (Retinol) e D (Colecalciferol), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes, forma uma camada protetora contra substâncias presentes nas fezes e na urina que causam assaduras.

9 comentários:

  1. Amiga eu já ouvi dizer que é muito bom para olheira mesmo , você já fez uso para o rosto?
    bjkss JACK ROSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jack, è muito bom mesmo, não deixo de usar!!! Uso para o rosto inteiro sim...Muito bom!

      Beijos

      Excluir
  2. realmente é ótima p/ olheiras,mas eu já não gostei da nova formula,impregna tanto na pele, q até no banho demora para sair.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente impregna mesmo, mas a fórmula antiga era bemmmm pior!!

      Beijos

      Excluir
  3. Mari eu não gostei da hipoglós não...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Otima dica Mari, hipoglos é otimo para pele sim, e pra retirar facinho é só usar soro fisiologico,alem de retirar o hipoglos ajuda e muito deixar a pele mais limpinha e firme!!
    Sou tambem das Blogueiras unidas n°1764,e ficaria honrada em receber tua visita em meu blog!!
    Ja sigo-te.Bjos Kira
    http://artekira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usa para olheiras,e dá certo???Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir