quarta-feira, 7 de março de 2012

Fralda Little Swimmer

Desde a liberação da pediatra a banho de piscina e praia, eu não pensava em outra coisa, a não ser em dá o primeiro banho de piscina em Maricota!!!
Comprei o protetor solar como já comentei aqui, bíquini (ganhamos da tia Rafha) e a fralda de piscina. Eu na verdade nunca tinha ouvido falar disso, e quem me apresentou foi Igor, disse que tinha visto na farmácia. Olhei na internet e achei o pacote com 20 unidades e achei muito, apesar de morármos perto da praia não vamos com tanta frequencia. Daí Igor falou que na farmácia vendia a unidade e lá que compramos.

Vamos falar um pouquinho do banho de piscina agora : Marina é uma verdadeira peixinha, simplesmente na piscina não foi diferente. No começo houve uma desconfiança, um certo medo. Mas logo depois foi muito divertido, até dei um mergulho nela ( judiação!!! ).

Olhem só as fotos do nosso banho

Quando ainda estava com o biquíni completo!
Foto com a mamãe ( olha a empolgação com a foto, ela queria era brincar!)
Linda da mamãe

A folga da criança!!!
Acabando o momento babação e voltando para a fralda!

Minha opinião :  A fralda é linda!!! Com personagens dos desenhos da Disney, cada um mais lindo que o outro. O formato também achei super legal, como shortinho, não tem os adesivos do lado. Agora a função de não inchar e vazar, achei que não teve muito efeito. Se vazou xixi eu não vi, e de inchar, ela inchou sim. Claro que foi menos que as fraldas comuns que fazem aquela bola de água na fralda. Conclusão, eu não achei que fez diferença não, a fralda inchou bastante na água!

Valor : R$ 3,70 a unidade

Indicação do fabricante : Tecnologia à prova d'água: não deixa a fralda inchar ou vazar.
Estampas da Disney: com os personagens que eles adoram. Formato prático: veste como roupinha de banho.

6 comentários:

  1. biquini mais lindo que a titia Rafha deu *-*

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda foto de biquini titia , a primeira e a ultima ta um arrazo kk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou Blogueiras Unidas nº53,estou visitando e conhecendo os blogs da lista,gostei do seu blog,tem posts interessantes.
    Que fofuxa,Deus abençoe!E como se dá bem na água hem!!
    No meu blog tem sorteio,te convido a participar.
    Uma linda bolsa da Círculo recheada de produtos maravilhosos para tricô,crochê e bordado!
    Inscrições até dia 27/03/2012
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou BU 1550. Vim conhecer seu cantinho e gostei.
    Estou seguindo, espero sua visita em meu blog, será um prazer recebê-la e se me seguir ficarei muito feliz!
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com
    Beij♥

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar que vc tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa fralda é mto boa para piscina/mar, no entanto, ela segura o cocô, não o xixi. O xixi vaza.
    Sempre vaza. Não é um problema da fralda, ou erro do fabricante. O xixi não tem problema vazar na piscina (afinal, quem nunca fez xixi na piscina??), e sim, o cocô.
    E para este propósito, a fralda é MUITO BOA! Excelente!

    Beijo!

    ResponderExcluir