terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Escova de Limpeza para mamadeira Kuka

Na hora de comprar uma escova de mamadeira, olhava os preços e achava um absurdo! Escovas de mais de R$ 40,00 pra mim era inaceitável. Quando bati o olho na escova de limpeza da Kuka, achei duas coisas super legais: 1° o preço e 2° uma esponjinha que tinha na base, novidade para mim.

Comprei uma roxa para combinar com o enxoval, assim como outros utensílios da marca.



Minha opinião : Arrepedimento e  decepção. Agora entendo o por que pagar um pouco mais. A esponja na ponta é bem legal, lava direitinho, o problema é que ela rasga e solta em pouco tempo de uso, na outra ponta tem outra escovinha para lavar o bico, ela nunca encaixava para poder guardar novamente (perdi rapidinho), a base de sustento dos fios enferrujaram. Conclusão, não recomendo. 

Valor : R$ 14,90

Indicação do fabricante:  A escova possui uma escova para limpeza de bicos, que se encaixa perfeitamente no cabo da escova quando não estiver em uso.
A escova de limpeza para mamadeiras foi desenvolvida para facilitar a higienização das mamadeiras, pois possui uma esponja na sua ponta que alcança os pontos mais difíceis da mamadeira, removendo resíduos alimentares e evitando o desenvolvimento de bactérias prejudiciais à saúde do seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário