sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O Início

Em uma tentativa  de entender e lidar com a hiper mega power mudança nas nossas vidas.  Eu (Naihana) e meu marido (Igor), decidimos criar esse blog para compartilhar um pouco do furacão que passou nas nossas vidas, depois do nascimento da nossa pequena (Marina).
Minha vida literalmente virou de cabeça para baixo, aprendi e estou aprendendo mais ofícios da vida o de ser Mãe e Dona de casa. Além de ser mulher, estudante e esposa. UFA! né mole não...
Igor passou de festeiro, mauricinho  para... Pai, marido  e tb dono de casa!
E são essas transformações, opiniões e  dicas que queremos passar... Não me  pergunte do que será o blog,mas terá de tudo um pouco :culinária, artesanato, beleza, saúde,decoração e dicas de  como cuidar do bebê, na visão de pais de 1° viagem. 
Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. é incrivel como filho muda a vida totalmente da gente ne?

    Parabéns pela iniciativa.. beijos

    http://www.universoglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quando eu chegar em casa eu sigo, pois aqui no trabalho tem algumas coisas que são bloqueadas!

    ResponderExcluir