segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nosso quase 1° sabonete Líquido - Johson's baby hora do sono

          Como sou louca por cosméticos e o que me chama atenção é sempre o cheiro e a embalagem. Com a escolha dos produtos de higiene de Maricota não foi diferente!

          O enxoval dela toooodo foi lilás, o sabonete não podia ser diferente ( olha só meu pensamento!). Foi paixão á primeira vista, ou melhor a 1° "cheirada" e ainda com a proposta de relaxar o bebê..Que maravilha!!! Comprei quase a linha toda, perfume, sabonete líquido, hidratante,óleo de massagem e colônia (pode deixar que vão ser vários posts).


         Ainda grávida, ficava cheirando os potinhos imaginando aquele cheirinho deliciosa na minha pequena. Bem, na hora de arrumar a mala resolvi levar apenas o sabonete líquido, pois os outros produtos não poderia ser usado em um recém-nascido (tive essa noção, pelo menos!).

        Então, meninas como mãe de 1° viagem que sou, levei uma leve bronca das enfermeiras e da pediatra, pois o cheirinho delicioso do sabonete líquido que escolhi era muito forte, para um recém-nascido...rsrsrs. Hoje é engraçado, mas no momento quase foi trágico, minha sorte que ganhei um kit lindo da johnson's baby glicerinado do hospital.

       Enfim, só pude usar 02 meses depois... Mãe de 1° viagem é assim!!!

Minha opinião :  Apesar do cheirinho ser maravilhoso,realmente  é bem marcante, não recomendo meeeeeeeesmo para bebês abaixo de 02 meses, e mesmo os acima, bem pouquinho. Usava em Mari apenas na hora de dormir, naquele último banho antes de dormir e fazia o seguinte, pingava algumas gotinhas na banheira,o cheiro de camomila exalava e colocava só um pouquinho nas mãos para lavar o cabelinho. A tampinha é bem fácil de abrir e fechar, como tive que adquirir experiência de abrir, colocar na mão e passar na pequena com uma mão só, facilitou minha vida. 
      O valor que paguei foi R$ 11,90. 

Informação do fabricante: Os produtos da linha contêm a exclusiva essência NaturalCalm, que libera aromas suaves e relaxantes para seu bebê dormir melhor. Além disso, é dermatologicamente testado e hipoalergênico, além de conter a exclusiva fórmula Chega de Lágrimas®, que garante ao seu bebê um banho tranqüilo e seguro, sem arder os olhinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário