quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Protetor Solar - Banana Boat Baby FPS 99

Apesar da pediatra ter liberado banho de praia e piscina aos 3 meses, só agora com quase 5 meses é que tive coragem de levar Maricota para tomar banho de piscina!
As preparações para o grande  dia, começaram a muito tempo atrás, na escolha do protetor solar. A pediatra disse que qualquer um sendo específico "baby", estava bom.

Pesquisei e achei o Protetor solar baby FPS 99 (99???? isso mesmo, nem eu sabia que existia). Sempre escuto falar que depois do FPS 30 é tudo igual, mas não vou arriscar, a pele de Mari é muito clarinha e vivemos na Bahia (eu mesma já sofri muita queimadura na pele por causa do sol).



A linha da Banana Boat, faz tempo que é conhecida das mulheres e muito aprovada como protetor solar para as crianças, me chamou a atenção o fato da embalagem ser pequena, pois posso carregar na bolsa sem problemas e também por que não vamos muito a praia.

Minha opinião: O produto exerceu muito bem a função de proteção. Apesar do dia que usamos não estava um sol de rachar,porém o horário era de 14:30h,  Mari nem moreninha ficou. A textura do protetor é super consistente, até chatinho de espalhar na pele, mas é bom porque não fica melequento e a absorção é rápida! O produto é hipoalergênico, fiquei horas olhando Mari para ver se não ia ter nenhuma reação alérgica, mas não teve nada. Outra vantagem é o custo x benefício, achei vários protetores bemmmm carinhos, e esse tem o preço bom associado com marca reconhecida.

Valor: R$34,90

Indicação do fabricante: Protetor Solar Baby SPF 99 protege contra os raios UVA e UVB de forma duradoura. Ajuda a prevenir queimaduras solares em peles extremamente sensíveis ao sol.Sua fórmula hipoalergênica e muito resistente à água contém AvoTriplex e aloe vera. Não mancha a roupa e possui rápida absorção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário