sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sabonete Líquido - Johnson's Glicerinado da cabeça aos pés


Esse sim foi o 1° sabonete de Maricota!

   A história foi a seguinte,como já contei no post anterior  (sabonete liquido - Johnson's Hora do Sono), comprei o sabonete errado(não só o sabonete, mas o kit completo da outra linha da Johson's) para o 1° banho de Mari.

Para minha surpresa ao despertar da cirurgia, "apareceu" esse sabonete no meu quarto de maternidade, aí pensei -"Meu Deus, que vergonha, pegaram emprestado o sabonete da mãe do quarto ao lado...''




Graças a Deus, não foi bem isso que aconteceu, na verdade quem passou toda a vergonha foi Igor, lá se foi ele todo feliz para o primeiro banho da Maricota e  com o kit banho que preparamos com todo carinho,  e recebeu a 1° bronca - "Esse sabonete não serve para recém-nascido porque tem cheiro, mas fique tranquilo que a Johnson's está oferecendo um brinde para vocês".

 A bronca valeu, ganhamos vários brindes..rsrsrs
No brinde da Johnson's veio esse sabonete, uma loção hidratante, um pacote de lenço umedecido para recém nascidos, uma cartelinha para colocar as vacinas e um CD/DVD com várias dicas para o cuidado com o BB.

Minha opinião : Perfeito!!! O cheirinho é simplesmente de bebê, e vamos combinar, tem cheiro melhor??? Marina sai do banho com aquele cheiro maravilhoso e com e pele macia,macia! Apesar de 99,9% das mamães gostarem do sabonete líquido, adoro esse sabonete em barra, prefiro esfregar o sabonete no corpinho dela, (minha técnica de colocar o sabonete líquido na mão e esfregar tudo com uma mão só não é boa), mas a tampinha é super fácil de abrir, com sistema "flip-top", só puxar pra cima que abre .
Valor :  R$ 9,80 Sabonete líquido  e R$ 1,99 Sabonete em barra
Indicação do fabricante: Limpa suavemente a pele do bebê da forma que os profissionais recomendam. e utilizado em maternidades desde o primeiro banho do bebê. Sua exclusiva fórmula "Chega de Lágrimas" limpa sem ressecar a pele do bebê, pois contêm alto teor de glicerina, ingrediente essencial para o cuidado com a pele dos recém-nascidos.Clinicamente testado - hidratante, possui pH neutro e  biodegradável. Sem álcool.

2 comentários:

  1. Adoro esse sabonete... E que sorte ganhar um brinde na maternidade, hein...
    Mas o que usei na Laura primeiro foi o granado líquido...
    Beijinhos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Granado tb é ótimo, adoro o cheirinho!
      Uma sorte e tanto eu tive...rsrsrs

      Excluir