domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fralda Pampers Supersec

   Assim como toda mãe, a preocupação ronda em cima de qual melhor fralda. 
   Mas, antes de ter Marina não fazia idéia de quais seriam as melhores. 

   No meu chá de fralda, ganhei várias marcas e testei todas!


   A campeã em quantidade foi a Pampers Supersec

Minha opinião : A qualidade das fraldas pampers são famosas até no meio das não mamães.
A fralda supersec é a linha mais básica da pampers, mas mesmo assim, é prometido uma fralda por noite, devido a essa camada estendida de absorção e também por causa das  barreiras anti-vazamento dupla.
Uso essa fralda apenas durante o dia, nunca vazou, mas... eu troco +- em 03 e 03 horas e a  fraldinha já esta bem pesava, então na minha opinião não aguentaria um noite "xixizada" de sono. A parte exterior da fralda é plastificada, diferente das novas fraldas que são de algodão. A cor dela é verdinha, particularmente (na minha chatice de ser), não gosto!

Valor : 21,90 pacotão com 36 unidades

Indicação do fabricante : Camada estendida de absorção*
Cobre melhor toda a fralda para uma maior absorção.
Fitas Reajustáveis Gruda e Desgruda
Grudam e desgrudam quantas vezes for preciso sem descartar a fralda, melhorando o ajuste.
Barreiras Duplas Anti-vazamento
Ajustam-se suavemente entre as pernas do seu bebê, evitando vazamentos.
Com mais Gel Absorvente
Agora com mais gel superabsorvente*, para maior absorção do xixi.
Com Dermacrem®
Com exclusivo creme Dermacrem® para maior proteção ao seu bebê.

,

3 comentários:

  1. Eu até gosto da supersec e para meu filho ela dura a noite toda, mas o q me incomoda é as fitas q machucam meu bebê....
    Estou adorando o blog, adoro saber o q os papais sentem...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe deixou Marina dormir com a supersec e realmente segurou o xixi a noite toda!

      Beijão

      Excluir
  2. Eu uso essa para Theo dormir e vai 1 noite tranquila..coloco as 19h na hora do banho e ele acorda as 6 da manhã..
    Bjs!

    ResponderExcluir