sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Poderia ser um dia como qualquer outro, mas naquele dia algo especial aconteceu...


Era  26/09/2011,  04h30 da manhã e acabava de acordar, olho para o lado e Naih com cara de quem não dormiu a noite toda (coitadinha). Confesso que estava um pouco nervoso, a ponto de ter até dor de barriga, mas no fim tudo deu certo.
 
Arrumamos tudo e  partimos para o hospital, antes de entrar no carro um gatinho se aproxima de Naih e começa a brincar com ela de uma forma especialmente carinhosa.  Não acredito muito em sinais espirituais, sincretismos, simbolismos e afins, mas se isso existe aquilo certamente foi um sinal...

Chegamos (eu, Naih, vovó Sandra e Vovó Neia) no hospital Aliança e começamos todos os procedimentos; entrega de documentos, check in do apto, Naih troca de roupa, Milena (tia médica e fotógrafa particular) chega e aguardamos a  da médica. Não sei ao certo, mas o fato de estar no hospital e saber que teremos todos os cuidados necessários me conforta e acaba com meu nervosismo.  (pensar que o filho vai nascer em casa é terrível  ! ! ! ).


Dra. Mara Rúbia chega e informa que está tudo certo e que em instantes iremos para sala de parto.  Sou encaminhado para o vestiário do acompanhante para colocar todo o vestuário e me recomendam ficar na sala de espera até a hora de entrar.  Tento tomar um café, uma água, um chá, mas nada me agrada ( só penso em entrar na sala)... até que a médica me chama.
Entro na sala com Dr. Mara e me deparo com Naih na mesa cirúrgica, já anestesiada e a equipe efetuando os primeiros passos. Sento ao lado de Naih e de frente para Milena que está tirando as fotos mais lindas que temos.  
As 08h27 escuto o primeiro choro e a médica fala ‘’ É A CARA DO PAI!!!’’ ...  falo para Naih ‘’ ela não tem cabelo vermelho’’...

É uma mistura de todos os sentimentos, não sei se vou em direção a minha filha ou se fico com minha esposa... fico parado sem saber o que fazer e sem mais nem menos pergunto a Naih ‘’ posso ir ver a Marina??’’  


E foi assim que um dia que poderia ser qualquer outro se tornou O ou UM dos dias mais importantes da minha vida... A Marina Nasceu ! ! !

Um comentário:

  1. eu não acredito até hoje que meu eterno estagiário é papi!!! parabéns pela família linda e muita saúde sempre, Rico.

    beijos e queijos

    ResponderExcluir