quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chupeta MAM


       A decisão de dar a chupeta a Mari foi bem rápida e fácil. Iria sim, usar chupeta!!!! Apesar de saber de todas as indicações dos malefícios  que o "bubu" poderia causar, ainda sim optei pelo uso, por que a chupeta é uma fonte de relaxamento e prazer para o bebê. E, sabendo que se não der, ele vai procurar outros meios... (a mão, o pé...)

        Na hora da compra , quando olhei as chupetas da MAM, foi amor à primeira vista (suuuuuuuper fofa!!! - super clean como eu gosto).Porém, claro que a preocupação com o formato do bico era o mais importante, para que não afetasse "tanto", o desenvolvimento da fala e dentição da pequena. Descobri que ela tinha uma proposta diferente de ortodôntia, não era aquele formato tortinho das outras...Adorei!!!

    
     Comprei 02 chupetinhas lindas, uma que tinha a indicação de 0 á 02 meses (esquerda)  e outra de 0 á 06 meses (direita). 

     E logo que perdi a  azulzinha, comprei mais 02 iguais (acima), com indicação de 0 á 06 meses. Marina atualmente usa tanto a menorzinha quanto a maiorzinha, sem problema nenhum.

 Minha opinião: Excelente!!!! O bico é bem fininho, e não tem lado certo, pode ser usado dos dois lados (maravilhoso, para as madrugadas que temos que colocar a chupeta na boca do baby, morrendo de sono...rsrsrs), possui sempre aberturas consideráveis para a ventilação da pele do bebê e além de  ser linda, elas  se encaixam em todas a exigências, tais como: comprimento do bico,tamanho do escudo, quantidade de furos para ventilação e intruções na embalagem.

Ponto negativo: na verdade é bem pessoal, as chupetas da MAM não possuem alça, foi criada assim para segurança das crianças que podem prender o dedinho e machucar...bem legal!! Mas a velha fraldinha amarrada  no "bubu" com ela não rola e também para prendedores que não sejam da mesma marca, não servem!!! Outro ponto negativo é o prendedor para esse tipo de chupeta (conto o por que em outro post).

Valor que paguei  R$ 10,90 cada chupeta

Indicação do fabricante:  INOVAÇÃO: O disco é côncavo para garantir conforto e é delicado para a pele graças aos vários furos de ventilação e à exclusiva superfície interna da MAM.
Fácil de utilizar: Seu botão não incomoda e é fácil de segurar.
Design funcional: O bico ortodôntico é adequado para o desenvolvimento de gengivas e dentes. As chupetas MAM adaptam-se à boca de forma individual e estão sempre na posição ideal.
BICO SILK TOUCH: O bico Silk Touch™ patenteado da MAM é de silicone e tem uma textura exclusiva mais macia do que outros bicos de silicone e a chupeta permanece facilmente na boca.
Aprovado cientificamente: Os produtos MAM foram desenvolvidos em colaboração com especialistas em pediatria.As chupetas MAM são aprovadas por dentistas.

4 comentários:

  1. Eu tb adorei as chupetas da MAM, a que brilha no escuro é uma maravilha, qdo eles perdem a chupetinha a noite a gnt nem precisa acender a luz!!!

    Bjs parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,

      Que maravilha essa que brilha no escuro (meu sonho), mas ainda não achei aqui na minha cidade para comprar.

      Muito obrigada pela visita!

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindas essas chupetas! Eu queroooo, ou melhor a Maria quer rsrsr!
    Antes da Maria nascer eu não queria dar a chupeta, mas quando ela nasceu e chorava loucamente mudei rapidamente de opinião. Nos primeiros dias ela não aceitou, mas ela ficava chupando o meu dedinho e um dia tentei novamente e ela aceitou a chupeta. É impressionante como eles se acalmam!
    Bjoooos
    Depois dá uma passadinha no meu blog
    promeubebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu acho a chupeta uma benção!
    Mari fica quietinha... rsrsrs

    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir